Formas de Pagamento e Política de Entrega do Seu Mundo Casa:
FORMAS DE PAGAMENTO - A PRAZO: PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS
1. Cartão de Crédito:
Além de aceitarmos as mais diversas bandeiras de cartão de crédito, parcelamos tudo em até 12x Sem Juros!
As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard e Diners.
Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa Central de Atendimento.
FORMAS DE PAGAMENTO - À VISTA: TUDO COM MAIS 10% DE DESCONTO
2. Cartão de Débito:
Nós aceitamos pagamento por cartão de débito com as bandeiras: Visa Electron e Mastercard Maestro.
Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de débito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa Central de Atendimento.
3. Boleto Bancário:
Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar os números que estão no boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do seu banco.
O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento que está no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado e você terá todos os itens escolhidos em casa quando menos esperar!
O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até três dias úteis, dependendo da hora do pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.
Após o pagamento, envie por favor o comprovante para: atendimento@rainhaonline.com.br .Em seguida, um comunicado sobre a aprovação será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Se você precisar de uma segunda via do boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.
4. Depósito Bancário:
Para efetuar o pagamento, deposite por favor o valor total do pedido na conta da Rainha Online:
Banco: Bradesco
Agência: 0294
Conta Corrente: 9818-3
CNPJ: 37.067.123/0001-50
Titular: AOG COMERCIO ELETRONICO EIRELI
Estes dados serão apresentados em Meu Carrinho após finalizar o pedido.
Após feito o pagamento, envie por favor o comprovante para: atendimento@rainhaonline.com.br. Em seguida, um comunicado sobre a aprovação será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Caso o depósito não seja feita em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.
5. Transferência:
Aceitamos transferências apenas de correntistas do banco Bradesco.
Após finalizar o pedido em Meu Carrinho, você será automaticamente redirecionado para processar o pagamento no portal Bradesco.
Após feito o pagamento, envie por favor o comprovante para: atendimento@rainhaonline.com.br. Em seguida, um comunicado sobre a aprovação será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Caso a transferência não seja feita em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.
POLÍTICA DE ENTREGA:
1. Como é calculado e cobrado o frete?
O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.
2. Qual o prazo de entrega?
O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.
3. Qual o período e orientações de entrega?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e que certifique-se de que o percurso que o mesmo fará até o local de uso permita a sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte de produtos, caso não caibam em elevadores, passagem das escadas, portas, necessitem íçamento ou desmontagem do produto. Quaisquer despesas deste tipo avarias resultantes da contratação destes serviços são de responsabilidade do cliente.
4. Qual o período e orientações de entrega?
Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.
Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido. É possível que o nome do produto na embalagem seja diferente ao apresentado no site da Rainha Online, garantindo que sempre será o mesmo produto. Sendo assim, o cliente deve se atentar a não considerar ter recebido o produto errado exclusivamente a partir do nome apresentado na embalagem. Se encontrar qualquer problema, recuse a mercadoria e entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento, imediatamente. Caso já tenha recebido o produto, permaneça com a mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra ou precise alterar algum dado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.